terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Yoná Magalhães em Os Imigrantes

Os Imigrantes (1981) foi a novela de maior sucesso e maior prestígio da história da TV Bandeirantes. Escrita com maestria por Benedito Ruy Barbosa, foi apresentada em diversos países do mundo, com igual sucesso. Yoná Magalhães, na segunda fase da novela, interpretou a espanhola Mercedez, casada com Antonio Hernandez (Altair Lima).

Mercedez (Yoná) casa-se com Antônio Hernandez (Altair Lima) em Os Imigrantes. Pela sua interpretação Yoná Magalhães levou o prêmio de melhor atriz do ano, concedido pela APCA (Associação Paulista dos Criticos de Arte)

Altair Lima e Yoná Magalhães em Os Imigrantes

Altair Lima e Yoná Magalhães em Os Imigrantes
Yoná Magalhães em Os Imigrantes

Yoná Magalhães e Paulo Betti em Os Imigrantes, na cena em que a matriarca Mercedez morre
Yoná Magalhães em Os Imigrantes
Na terceira fase da novela Os Imigrantes , Yoná Magalhães interpretou Mercedita, a neta da imigrante Mercedez, sua personagem na segunda fase. John Herbert foi seu par romântico nessa fase da novela, finalizada por Renata Palotini e Wilson Aguiar Filho
Yoná Magalhães em Os Imigrantes
Altair Lima e Yoná Magalhães em Os Imigrantes

Yoná Magalhães em Os Imigrantes era Mercedez, uma viúva, mãe de um menino adolescente interpretado por Mateus Carrieri.  Altair Lima foi Antônio Hernandez, o imigrante espanhol da história, que se casa com a viúva. Juntos eles se tornarão ricos fazendeiros.
Yoná Magalhães e Altair Lima em Os Imigrantes

fotos: acervo de Orias Elias - revistas Amiga, Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário