quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Sinal de Alerta (TV Globo, 1978), novela de Dias Gomes, foi a última produção da emissora para o horário das dez na década de 1970. Na novela, Yoná Magalhães  era Talita, a poderosa editora de um jornal carioca, a Folha do Rio, que fazia uma ferrenha campanha contra uma fábrica de seu ex-marido Tião Borges (Paulo Gracindo)

Yoná Magalhães foi muito elogiada pelo seu desempenho em Sinal de Alerta

Yoná Magalhães em Sinal de Alerta


Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Jardel Filho era o namorado de Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Jardel Filho e Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Jardel Filho e Yoná Magalhães em Sinal de Alerta
Yoná Magalhães, Talita Borges em Sinal de Alerta
Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Yoná Magalhães em Sinal de Alerta
Yoná Magalhães em Sinal de Alerta
Yoná Magalhães em Sinal de Alerta
Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Yoná Magalhães em Sinal de Alerta
Yoná Magalhães em Sinal de Alerta

Em Sinal de Alerta, Talita Borges (Yoná Magalhães) era separada de Tião (Paulo Gracindo), com quem tinha um filho pequeno

Jardel Filho e Yoná Magalhães em Sinal de Alerta
Yoná Magalhães e Jardel Filho em Sinal de Alerta

Sinal de Alerta também marcou o reencontro de Yoná Magalhães com a amiga Elza Gomes, com quem tinha contracenado em Cuca Legal
Yoná Magalhães em Sinal de Alerta


fotos: acervo de Orias Elias - revistas amiga, contigo, sétimo céu, Romântica, Grande Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário